kddbrasil 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 SO novo aki no forum, mais tenho uma dúvida q agradeceria muito a quem me respondese. Bom, tenho varios negocios na net, e em 1 deles me exigi q para cada usuario q se cadastrar tenha 1 ip diferente, no caso 1 ip fixo individual, soq gostaria de saber como consigo ter varios ips fixos em 1 unico computado, gostaria de saber se isso é possivel,se paga, ou se existe alguma forma gratis e que seja segura. Uso uma internet da tim, que é 1 ip dinamico, pelo oq me disseram, é 1 ip q muda toda hora a cada vez q reinicio o pc, porem n sei se é verdade. agradeço a quem me responder com clareza,pq sou meio leigo nisso.vlw;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 SO novo aki no forum, mais tenho uma dúvida q agradeceria muito a quem me respondese. Bom, tenho varios negocios na net, e em 1 deles me exigi q para cada usuario q se cadastrar tenha 1 ip diferente, no caso 1 ip fixo individual, soq gostaria de saber como consigo ter varios ips fixos em 1 unico computado, gostaria de saber se isso é possivel,se paga, ou se existe alguma forma gratis e que seja segura. Uso uma internet da tim, que é 1 ip dinamico, pelo oq me disseram, é 1 ip q muda toda hora a cada vez q reinicio o pc, porem n sei se é verdade. agradeço a quem me responder com clareza,pq sou meio leigo nisso.vlw;) caro kddbrasil, todas as conexões (a menos que você tenha uma conexão dedicada) você conseguira um ip diferente se você reiniciar seu modem, então não é necessário adquirir um 3G ou outra mais cara, qualquer conexão que você derrube o seu modem ou conexão você conseguirá um ip fixo a menos que a sua empresa tenha um link dedicado como falei antes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites