Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mari Lopes

Preço para freelance

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Acabei de começar a trabalhar como freelancer e surgiu uma oportunidade de implementar um layout e desenvolver a interface de um blog em web standards, mas estou completamente por fora do preço. O cliente me pediu um orçamento e já li vários tutoriais a respeito, mas mesmo assim não faço idéia de quanto eu deveria cobrar. É aquele velho medo de cobrar muito e perder o freela, ou cobrar pouco e sair no prejuízo. Já me passaram o layout, parte do CSS e a programação, só falta mesmo montar a estrutura e passar tudo para web standards. Se trata de um blog de um político. Quanto vocês acham que eu deveria cobrar?

Grata,

Mari :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SAHUHSAUSAH sei que esse fórum não é o de Entretenimento, mas, se for pra político, pode cobrar mais caro xD

Brincadeira cara, esse negócio de preço é muito relativo, mas eu acho o seguinte, você tem que cobrar um valor que acha suprirá todo o seu esforço e pagará o tempo que você estudou. Isso não significa que deve cobrar muito caro. Outra coisa, como você disse que já tem quase tudo e só falta montar a estrutura, não deve ser muito difícil :D

Pense muito bem, mas procure cobrar um preço sempre para não sair no prejuízo. Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.