Misac 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 ola pessoal, eu sou iniciante em vb.net ... eu criei um software de secretaria para minha igreja que funciona assim: 1ªform = splash 2ª form = login + menu Opções do Menu 1ª Membros *links para forms 2ª Relações 3ª Impressões 4ª etc 4ª form = membros 5ªform = relações 6ª form= Impressões 7ª form = etc a minha dúvida é a seguinte: o splash funciona bem para carregar a 2ª form (login-menu) , más isso não tem peso nenhum pois contém simples links, precisa-se mesmo de um loader para as outras forms como *membros(pois demora cerca de 4 segundos à carregar, ela está bem carregada de funções e etc)..... existiria 2 formas de resolver isso: -ou teria um loader sempre depois que se clika no link do menu e antes de aparecer a form. -ou o splash inicial carregaria todas as forms na memória más eu não sei fazer isso alguem poderia me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Visual Basic http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma. Net > Windows Application Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites