Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago_BB

Exibir dados no crystal

Recommended Posts

Ola pessoal.

Estou com um probema no crystal, espero que possam me ajudr.

Vamos la, o que acontece? eu tinha um relatório ja pronto, tal relatório tina as colunas normalmente e os detalhes, egrupei tudo certinho,. No group footer, exibo mais 3 dados da seguinte forma:

Nome

-------

Paulo

Total

------

400,00

O que acontece, Nome e Total é um textbox, e Paulo e 400,00 são dados do meu select e/ou formula.

Preciso mudar o local desses dados, ao invés de exibir no final, exibir como se fosse uma nova coluna, continuando as outras ja existentes.

O problema é: Os dados das outras colunas estão no details, como colocarei os dados acima ao lado da ultima coluna?

Se eu copiar e colar no details vai repetir de acordo com os dados do details.

Como faço pra eles não terem nenhuma ligação com o details e exibir eles independentemente?

Não sei como fazer!!

Espero que possam me ajudar!!

Atte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não nenhuma forma.

E aquela opção "Format with Multiple Columns"???

Não sei bem como usar... mais não pode ser o caminho??

Obrigado!!!

Estava pensando em fazer uma fórmula para exibir somente uma vez determinados campos.

Com isso se eu colocar no details e fazer tal "fórmula" pode funcionar.

Como eu poderia fazer tal formula?

Atte.

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe mas não consigo imaginar uma forma de fazer isso, pois qualquer coisa que tentar fazer se colocado no Detail irá ser duplicado.

Exclui seu outro tópico, utilize este, a dúvida é a mesma, você só no outro tópico só perguntou como fazer de uma forma diferente.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum... tem uma opção no crystal chamada "Suppress if Duplicated", mais não funcionou!!

Gostaria de exibir somente a primeira linha, pois sei que todos as demais linhas desse campo serão iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal consegui fazer.

Inseri a seguinte fórmula no Supress:

if ({Campo}) = previous({Campo}) then
   true

Porém a mesma fórmula não se aplica a uma fórmula, ou seja, tenho uma fórmula @Formula, se eu colocar a fórmula acima na mesma não funciona, aparece a mensagem : "This field has no previous or next value."

Como eu faço?

Atte.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago pela segunda vez aviso, poste sua dúvida em um único tópico, novamente exclui seu outro tópico, se sua intenção era crir outro topico bastava colocar aqui que resolver o problema e no outro tópico citar seu problema.

Não falar aqui que surgiu um novo problema e ainda criar outro tópico com a mesma dúvida.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.