eoj 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Olá a Todos..... Tenho um Arquivo de Texto em c:\log.txt e quero Exibir o conteúdo desse Arquivo no meu Programa..... Isso é Possível???? Se for, ele é exibido em quê?? (Label,Edit, etc) E o mais importante, o Códigoooo !!! Porquê eu já tou ficando doido querendo fazer esse troço funfar! Agora é com vocês.... Desde já Agradeço a todos que perderam seu precioso tempo tentando me ajudar! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eoj 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Também Tentei o seguinte: Exibir os dados em um label....aí dá:Incompatibles Types: 'String' and 'Text' Se alguem souber como contornar esse erro posta aê que tbm me ajudaria muitooo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Sanches 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 considerando que seu arquivo log.txt contenha o seguinte: TEXTO=Aqui você coloca o texto que quiser var vLog: TStringList; begin vLog:= TStringList.Create; vLog.LoadFromFile('log.txt'); Label1.Caption:= vLog.Values['TEXTO']; vLog.Free; end; é mais ou menos isso aí ... é só evoluir essa idéia .. abraços !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eoj 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 Valeu Daniel Saches... Dei uma Rasteada Geral pela net e demorei mais achei o que é melhor pra fazer este tipo de coisa.... Tou Postando Aki Porque pode vim alguma pessoa com o mesmo problema... Aí é só fazer o seguinte: Bom, Vá até a Peleta Win32 e Coloque o Componente RichEdit no Form. Depois, dê dois Clicks No form e Adicione: RichEdit1.Lines.LoadFromFile('Caminho para o Arquivo'); Onde tem 'Caminho para o Arquivo' é pra você colocar o Caminho Completo para o Arquivo desejado. Por Exemplo: 'C:\Log.txt' Abraços a todos.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Olha, cara, você pode usar um memo e utiliza "memo1.lines.loadFromFile('C:\log.txt');" ou se você quiser entender como funciona: 1) coloque um memo, um botão, e um "OpenDialog"(da palenta "dialogs") e no botão coloque este codigo e estude ele: procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var arq : TextFile; temp : string; begin if (OpenDialog1.Execute) then begin AssignFile(arq, OpenDialog1.FileName); Reset(arq); Memo1.Clear; while (not(eof(arq))) do begin Readln(arq, temp); Memo1.Lines.Add(temp) end; end; end; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites