emarques 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2004 Entao povo, tava tentando fazer um script pra fotolog, essas coisa assim. Soh que de repente a funçao copy parou de funcionar. Tipo, num dia funciono e no otro nao. E agora nao consigo achar o erro de jeito nenhum.echo "<br>foto: ".$foto; echo "<br>fotoname: ".$foto_name; $data = date("d/m/y"); $dia = explode("/",$data); $data = mktime(0,0,0,$dia[1],$dia[0],$dia[2]); $rout = "destino".$foto_name; copy($foto,$rout);entao, a variavel foto eh o campo arquivo do form. Soh ki ela tah retornando soh o nome do arquivo, e nao o arquivo inteiro. Jah a variavel $foto_name nao estah retornando nada. Alguem podi me dar uma ajudinha??? Talvez ateh recomendando outros metodos para fazer upload de arquivos.Valeus desde jah!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emarques 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2004 meu topico nao tah aparecendo na 1ª pagina entao vo por uma resposta eu msm aki.malz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites