miutinhu 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 a tabela é a TBL_INF_TERC quando eu me logar com um usuario ex - MILTON ele vai separar TODOS OS MATERIAIS desse user; e esse usuario, vai escolhar consultar ah eu quero do dia 2008-01-01 até 2008-01-10 basicamente, são duas consultas a mesma tabela simultaneamente; pode ser separado, mas nao consegui pensar; coloquei no While um dentro do outro; mas não deu certo tentei procurar sobre union, join enfim mas só achei exemplo puxando de tabelas diferentes $sq = " SELECT * FROM tbl_inf_terc WHERE Inf_Terc_Forn='$leo'.inf_terc_data BETWEEN '$data_inicial' AND '$data_final' "; vou postar o codigo contendo a parte do while $result=mysql_query($sq) or die(mysql_error()); while($dados = mysql_fetch_array($result)) { //$sql="SELECT * FROM tbl_inf_terc WHERE Inf_Terc_Forn='$leo'"; //$resultado=mysql_query($sql) or die(mysql_error()); // while ($dado=mysql_fetch_array($resultado)){ echo 'Nota Fiscal - '.$dados['Inf_Terc_NNota'].' / '; echo 'Material - '.$dados['Inf_Terc_Material'].' / '; echo 'Nome Fornecedor - '.$dados['Inf_Terc_Forn'].'<br>'; // } } tentei fazer dessa forma, deixando a nova pesquisa dentro do while da data; mas não deu certo e eu não sei unir tipo WHERE Inf_Terc_Forn='$leo'.inf_terc_data BETWEEN '$data_inicial' AND '$data_final' eu tentei usar . (ponto) and mas não deu certo; Muito obrigado desde já, e me desculpem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Pelo q eu entendi nao eh pra unir nada, você tem q filtrar por usuario e data ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
miutinhu 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 isso EU QUERO simplesmente consultar com essas duas condições, mas não consigo concatenar as duas; voce poderia me ajudar só me falar o assunto que eu tenho que procurar que eu procuro; me desculpe enxer tanto; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 SELECT * FROM tbl_inf_terc WHERE Inf_Terc_Forn='$leo'.inf_terc_data BETWEEN '$data_inicial' AND '$data_final' AND user = 'MILTON' algo assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
miutinhu 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 desse jeito que voce falou dá o seguinte erro "You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '.inf_terc_data BETWEEN '2008-01-01' AND '2008-01-10' AND Inf_Terc_Forn=''' at line 4" $sq = " SELECT * FROM tbl_inf_terc WHERE Inf_Terc_Forn='$leo' AND inf_terc_data BETWEEN '$data_inicial' AND '$data_final' "; o campo (na tbl) usuario chama - inf_terc_forn coloquei = $leo, pois é a sessio que puxa o login digitado, no caso 'milton'; não sei se estou sendo claro; me desculpem ficar com essas duvidas; mesmo, mas agradeço a ajuda; enfim; eu não consigo separar; eu puxo user e as datas fica em branco a tela; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
miutinhu 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 CONSEGUI GENTE; fiz assim $sq = "SELECT * FROM tbl_inf_terc WHERE inf_terc_forn='$leo' and inf_terc_data BETWEEN '$data_inicial' and '$data_final'"; ridiculo; eu ja tinha feito isso mas tinha porto o session em COMENTARIO me desculpem; e agradeço muito voces Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites