tiujao 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 Oii!! estou tendo 1 problema, consegui instalar o Virtual Windows XP, no meu WINSEVEN, roda normal, o xp em otra janela, tudo esta maravilhoso, porem eu preciso instalar uma placa 3D no Virtual XP... mas nao sei qual driver instalar nem sei se da pra instalar, alguem consegue me ajudar?! aéééé outra duvida, necessito instalar outro ANTI VIRUS, no virtual, ou apenas o do SEVEN? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 os ambientes são distintos se quiser um aplicativo seja executado num determinado amebiente, instale-o no respectivo ambiente. instalar uma placa 3D no Virtual XP... mas nao sei qual driver instalar nem sei se da pra instalar, alguem consegue me ajudar?!por definição padrão é feito instalação automática de drivers WDDM. se quiser pode fazer download do driver fornecido pelo fabricante e instalar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites