Seph1903 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 Boa noite pessoal! Gostaria de saber se alguém já utilizou o componente Usercontrol? Estou tentando utilizá-lo na minha aplicação mas após utilizá-lo ocorre um erro ao compilar: Ele avisa: "Propriedade DataConetor não definida". Isso me parece um erro na compilação do componente, pois ele mostra um dos códigos do componente. Estou perdidinho nesse esquema... Se puderem ajudar...a versão do Usercontrol é a 2.30 RC3 Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Sanches 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 nunca usei esse componente não, mas aparentemente, pelo erro, ele deve ter uma propriedade chamada DataConetor que você não definiu ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Seph1903 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 nunca usei esse componente não, mas aparentemente, pelo erro, ele deve ter uma propriedade chamada DataConetor que você não definiu ... Olá, Daniel... Na realidade descobri o erro beeem depois de postar...o que ocorre é que havia criado dois data modules e criei-os após a criação do form principal no Uses...foi isso. Apenas coloqueios depois antes da criação do form principal e resolvi ESTE problema Vou deixar o post aberto pois agora tenho outro problema: O componente está funcionando, mas no momento em que faço o login inicial, o componente avisa que meu login está inativo, e dai em diante não consigo conceder meus acessos...se alguém passou pelo mesmo problema talvez responda o post, neh? De qq forma valeu a força!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites