Gagoo 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Olá pessoal. Gostaria de carregar dois swf dentro dentro de um arquivo pois só consigo carregar um. Eu tenho dois arquivos swf. um que se chama links.swf que fica na parte superior contendo os links, e outro chamado animacao.swf que fica logo abaixo do links.swf. Criei dois Movie Clip um para o links e outro para animacao. Mesmo assim só consegui carregar um, a animacao não carrega. O código que usei nos dois movieclipe foi. onClipEvent (load) { loadMovieNum("links.swf", 0); } e no outro: onClipEvent (load) { loadMovieNum("animacao.swf", 0); } Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 onClipEvent (load) { loadMovieNum("links.swf", 0); } onClipEvent (load) { loadMovieNum("animacao.swf", 1); } Posta o resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Não entendi? ex: tenho um mc chamado alvo1 e alvo2; a alvo1.loadMovie("links.swf");//carreguei o swf links no mc alvo1 alvo2.loadMovie("animacao.swf");//carreguei o swf animacao no mc alvo2 Lógico será preciso você definir as posições dos alvos. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites