Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

trilhanet

Problemas com css

Recommended Posts

Boa noite galera.

 

Estou montando minha primeira página em css e são essas duas:

 

www.novakaza.com.br/novosite

 

e

 

http://www.rxsaosebastião.com.br/novosite/

 

Ocorre que no PC que eu estou montando o site, as ppáginas ficam perfeitas, se não me engano usa o explorer7, mas quando entro nesses sites de outro computador as páginas ficam "doidas", fazendo com que uma camada fique sobre a outra em alguns casos. Alguem sabe como resolver meu problema?? Preciso de ajuda por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto.

 

Tópico Movido

 

Origem: Apresentações e Avaliações (Webstandards) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Webstandards: CSS / XML / XHTML / HTML

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilize min-height nas divs principais do site, como #all, #geral... isso permitirá que elas redimensionem de acordo com o conteúdo do site.

Verifique os tamanhos das divs, para que não ultrapassem os width das divs principais.

Verifique tbém os paddings e margins, eles podem estar fazendo com que os width extrapole o tamaanho fixado para o site.

No menu tente usar uma medida fixa ao invés da porcentagem.

As divs com float, as agrupem, ex.: <div id="Esq"> <div id="colEsq"></div> <div id="colEsq2"></div> </div> . isso evitará alguns problemas.

 

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.