Paulo GNT 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Prezados, Estou manipulando vídeos com ActionScript em alta definição para TVs FullHD (resolução 1920x1080). Enquanto estava trabalhando com vídeos de testes, que eram pequenos e de resolução baixa, sem problemas, mas agora que peguei um vídeo real que tem pelo menos 20min e 1.6G, o programa não aguentou rodar, fica dando 'lags' e ainda interfere na programação da action. Quando rodo o filme num player comum (como o FLVplayer por exemplo), ele roda normal. Minha placa de vídeo é boa (PCIExpress de 1G) e tenho bastante memória (3,5G no windows xp), em outras palavras, o problema não está sendo a máquina. Será alguma limitação do Flash ou estou fazendo algo errado na exportação/conversão do vídeo? vlw abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Bom, eu já fiz conversões para videos de 1 hora para flash... com tamanho de 1024x768 a 2048x1680 e nas duas opções funcionou tranquilamente sem nenhum problema... E olha que meu computador é velinho... te tem 1 Gb de memoria só Acho que você deve ta comentendo algum erro durante sua conversão Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo GNT 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 beleza, por acaso lembra dos padrões que exportou? (taxas de bits, taxa de quadros, etc) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Taxa padrão eu não altero os dados não.... o que tiver ali é padrão e as chances de dar erro no flash são pequenas... se eu não alterar nada ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites