Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DJ Gato-Negro

playlist.asx com randomize

Recommended Posts

Ola galerinha..o negocio eo seguinte, eu montei uma web radio no sistema de playlist asx, funciona tudo belezinha, mas eu queria saber se tem algum jeito de eu colocar minha playlist em random ,para enbaralhar as musicas,ta ai abaixo o codigo modelo que eu usei se alguem sabe faser isso tocar aleatorio me explique por favor !

<asx Version="3.0">

<entry><ref href= "url da música com respectiva extenção (mp3, wma, wav, etc)" /></entry>

<entry><ref href= "url da música com respectiva extenção (mp3, wma, wav, etc)" /></entry>

</ASX>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo que o seu arquivo ASX (xml) seja gerado de forma dinâmica por alguma linguagem server-side, assim você poderia randomizar os itens, a cada acesso ao arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor forma é através da sugestão do Douglas. Mas se você estiver acessando ela através de Javascript, é possível fazer isso pelo JS mesmo.

Informe-nos sobre qual linguagem irá utilizar e direcionaremos o tópico para o Fórum correto.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor forma é através da sugestão do Douglas. Mas se você estiver acessando ela através de Javascript, é possível fazer isso pelo JS mesmo.

Informe-nos sobre qual linguagem irá utilizar e direcionaremos o tópico para o Fórum correto.

ok eu nao entendo muito de linguagem

mas pode ser java, ou php..desde que voces me enssinem como utilizar estas linguagens,eu só manjo um poukinho de html,mas vi isso rodar com php em random só nao entendi como funciona..abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.