Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lj.exsus

[Resolvido] converter imagem em vetor

Recommended Posts

oi.

estou procurando um programa que converta imagem em vetor, de forma que eu possa manipular no corel...

alguém pode me indicar um bem bom?

dei uma olhada nos outros topicos, vi um que fala do vector magic, entrei no site, mas não entendi direito como funciona...

acho que preciso de ajuda, pessoal!

se tiver um tutorial ou algo do genero, tô aceitando!!!

obrigada! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, na verdade o próprio Corel já faz isso. É o que chamamos de Rastrear Bitmap.

Para fazer isso, primeiramente importe sua imagem em bitmap para dentro do Corel.

Com a imagem selecionada, vá na aba dos Menus e selecione Bitmaps (ou então clique com o botão direito do mouse, que as opções já apreceram logo abaixo da opção "Editar bitmap"), onde você encontrará três Opções de rastreamento, e dentro destas, outras opções mais detalhadas, que vão da sua necessidade.

Imagem Postada

Quick Trace - Rastreia com configurações do próprio programa, com um resultado pouco detalhado.

CenterLine Trace - Rastreia sua imagem com orientação em linhas, sem cores, ou seja, ele tentará transformar a sua imagem em várias linhas que se parecem com o que há na sua imagem.

Outline Trace - Rastreia sua imagem de maneira completa, com cores, formas, com um resultado de maneira geral mais satisfatório que os outros.

Na janela que abrirá ao se escolher umas das duas útlimas opções, você definir todas as opções que você deseja, como nível de detalhes, esmaecimento e etc, de acordo com o que você precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, na verdade o próprio Corel já faz isso. É o que chamamos de Rastrear Bitmap.

Para fazer isso, primeiramente importe sua imagem em bitmap para dentro do Corel.

Com a imagem selecionada, vá na aba dos Menus e selecione Bitmaps (ou então clique com o botão direito do mouse, que as opções já apreceram logo abaixo da opção "Editar bitmap"), onde você encontrará três Opções de rastreamento, e dentro destas, outras opções mais detalhadas, que vão da sua necessidade.

Imagem Postada

Quick Trace - Rastreia com configurações do próprio programa, com um resultado pouco detalhado.

CenterLine Trace - Rastreia sua imagem com orientação em linhas, sem cores, ou seja, ele tentará transformar a sua imagem em várias linhas que se parecem com o que há na sua imagem.

Outline Trace - Rastreia sua imagem de maneira completa, com cores, formas, com um resultado de maneira geral mais satisfatório que os outros.

Na janela que abrirá ao se escolher umas das duas útlimas opções, você definir todas as opções que você deseja, como nível de detalhes, esmaecimento e etc, de acordo com o que você precisar.

Muitíssimo obrigada!!!!!

tu não faz idéia de como essa informação vai ser util pra mim...

eu nem imaginava que o corel podia fazer isso!!

muito obrigada, mesmo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.