SOS_Help 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Olá, Sou novo aqui, mas tenho visto muitos problemas serem resolvidos, o que me fez vir a este espaço. Estou tentando fazer um form de cadastro externo que irá enviar dados para um determinado servidor, tem um campo seguinte que nao estou entendendo: <input type="hidden" name="sessao" value="qh1iro1vqsb3qlf2c558tgvms1dcdvenc"> Esse "value" é gerado assim que o form é exibido na tela, não é sempre o mesmo, ele muda cada vez que se abre o browser. Estou tentando apenas redirecionar um cadastro para um sistema que já existe de marketing de um amigo. O endereço do form que já existe é: *** PERGUNTO: Como posso gerar tais números na minha página ou chamá-lo de onde é gerado para que o cadastro possa ser bem recebido no servidor do rapaz? Parece-me que isso é alguma autenticação. Alguém pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Creio que aquele value seria o código gerado para cada cadastro realizado. Pra pegar esse value gerado aleatoriamente, será necessário fazer com o seu script pegue esse mesmo value do script do link. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SOS_Help 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Creio que aquele value seria o código gerado para cada cadastro realizado. Pra pegar esse value gerado aleatoriamente, será necessário fazer com o seu script pegue esse mesmo value do script do link. Olá, Você entendeu perfeitamente o que estou precisando, é exatamente isso. Só não estou conseguindo fazer isso. Se alguém souber ai, por favor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites