Mr_Lucas 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Eu estou entrando no ramo da programação, estudei sobre a lógica de programação agora estou em duvida se estudo sobre o programa Dreamweave, ou se inicio uma aprendizagem diretamente numa linguagem??? Que eu faço? me ajudem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Na minha opinião o ideal seria aprender HTML, CSS e qualquer linguagem (ASP, PHP), e só depois Dreamweaver. Não é interessante depender de um único software para desenvolvimento. Tópico movido. Origem: Dreamweaver http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Dúvidas Gerais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Realmente o Dreamweaver é um bom programa não posso negar. Mesmo no modo código ele já fecha as tags que você abre e tal. Porém se for utilizado no modo design pode gerar muitos problemas e códigos desnecessários Siga o que o Hargon aconselhou e veja o NOTEPAD++ Tem muitos recursos vale a pena conferir :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 bom recurso é o DW, mais como o hargon citou, foque em uma linguagem primeiro, baixe tutoriais, apostilas, codigos de exemplo para depois programas auxiliares! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr_Lucas 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Valeu pessoal. brigadão ai pela ajuda... Vou seguir esses conselhos... Valeu Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites