Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Topibh

[Resolvido] Pacote de conexão

Recommended Posts

Boa noite!

Pessoal, é o seguinte: estou tentando testar um aplicativo que utilizaria o Java como front-end para conectar um cliente à um programa em meu servidor. Não entendo praticamente nada de Java, mas queria conseguir pelo menos rodar um teste no programa, para ver como funciona, antes de investir estudos no Java para desenvolver o front-end. Porém, por não conhecer nada de Java, é logico, estou tendo problemas. Heheh

A conexão é feita através de um protocolo TCP-IP, por uma porta X. O aplicativo fornece varios arquivos .java, e .jar. Porém, não estou conseguindo importar estas classes, que são responsáveis pela conexão, etc...

Já procurei, mas não encontrei nada sobre como fazer essa importação de classes, etc. O que está me confundindo, é que os arquivos que já vêm como teste apresentam no caminho das classes a serem importadas, diretórios que não existem.

Será que alguém pode me dar alguma luz? O site do aplicativo fornece muito pouca informação, mas acredito que minha resposta esteja lá, porém, por não conhecer o Java, estou tendo dificuldades de encontrar a solução.

O site do aplicativo é: www.rforge.net/Rserve

Obrigado,

João Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.