DouglasP 1 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Boa noite, preciso fazer um script que faça verificações na db. da seguinte forma: tenho a tabela emails, onde tem 6 colunas: NOME, EMAIL1, EMAIL2, EMAIL3, EMAIL4 e EMAIL5. preciso adicionar esses 5 emails em variaveis, e comparar com todos emails cadastrados em outra coluna. caso algum seja igual, preciso criar um script para alterar ele e depois continuar a verificação. ate não sobrar mais nenhum repetido. minha duvida e como fazer isso, utilizando array. não sei. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 o intuito é eliminar dados duplicados ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Não, e sim alterar os dados que sejam iguais. é exatamente como está ali. em uma array irei listar 5 emails. essa array qiuero comparar com outros varios emails, caso tenha algum igual quero alterar ele para nao gerar erro. assim fazendo com todos da array ate nao ter mais nenhum repetido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites