Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xarlington

Como criar uma galeria de imagens como essa?

Recommended Posts

Salve, salve galera, estive pesquisando sobre sites de modas, e achei bastantes bonitos e grandes efeitos, a maioria sao mais de flash, no momento eu trabalho mais nos padroes web, mais ja fiz curso de flash so que basico, mas vamos o que interessa, o site do link abaixo, contem uma galeria muito bacana, gostaria de saber como fazer a mesma, se nao me engano acho que e feito em Action Script 3.0, se for teria como vc6 me passarem um bom tuto de como criala?... desde ja obrigado.

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve, salve galera, estive pesquisando sobre sites de modas, e achei bastantes bonitos e grandes efeitos, a maioria sao mais de flash, no momento eu trabalho mais nos padroes web, mais ja fiz curso de flash so que basico, mas vamos o que interessa, o site do link abaixo, contem uma galeria muito bacana, gostaria de saber como fazer a mesma, se nao me engano acho que e feito em Action Script 3.0, se for teria como vc6 me passarem um bom tuto de como criala?... desde ja obrigado.

Clique aqui

Eu aconselho você a criar uma conta nesse site:

http://www.simpleviewer.net/tiltviewer/

você baixa um flash e coloka em algum lugar no seu servidor junto com as fotos que você quer mostrar, bem legal!

Qualquer dúvida estamos ai!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Clique aqui

Eu aconselho você a criar uma conta nesse site:

http://www.simpleviewer.net/tiltviewer/

você baixa um flash e coloka em algum lugar no seu servidor junto com as fotos que você quer mostrar, bem legal!

Qualquer dúvida estamos ai!

;)

Boa velho, gostei pra k, desse efeito, inclusive ja ate tinha visto desse efeito em algum site que agora nao me recordo qual, porém estou muito interessado em aprender aquele efeito do site que citei, mais encontro nao aprendo acho que irei ir utilizando esse, agora como que funciona, eu tenho que cadastrar no site e pegar o codigo em flash e posso colocar tanto no meu site em flash como no meu site HTML?...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olha essa galeria propriamente dita não é dificil de se fazer

É um tween que corre outro que faz o fade...

E um botão que manda ele fazer isso...

Os clips uns sobre os outros basta fazer um depth negativo... quanto + negativo + atrás ele fica.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe... tween,depth negativo, teria pelo menos você falar em pt? hehehe, brincadeirinha, entaum, onde consigo tutorias e livros sobre a respeito de action script e esse twe e depth para eu poder estudar?... desde ja agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahah então eu não tenho nenhum tutorial especifico não

Tem uma ferramenta fabulosa que chama google que tudo que quero saber pergunto pra ela em inglês rs

E ela responde que é uma maravilha ;)

Mas basicamente o meu maior tutorial é o help do proprio flash eu realmente recomendo ler ele

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ta osso, estou começando agora em Action Script 3.0, e se na tiver uma boa ajuda fica dificil de trabalhar, irei procurar ve se encontro algo a respeito,

Obrigado pela Info.

Compartilhar este post

Link para o post

Para action script 3 eu recomendo o gotoAndLearn

Tem varias video aulas em inglês que inclusive ensinam a fazer classe é bem bacana e da pra tirar umas ideias das aulas

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Soh, no momento estou estudando criação de sites em php e lojas virtuais, irei dar um tempo para Action Script agora, so esta querendo saber se tinha como adicionar a galeria de maneira light se precisar levar muit a serio, pq agora estou mais focado em PHP mas quando tiver terminado o de PHP irei começar estudar AS e Java.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.