yslladd 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Bom dia a todos, estou com a necessidade de implementar um sistema biometrico, procurei bastante conteúdo e referências, encontrei apenas tutoriais não muito didáticos, gostaria de saber se alguem tem um artigo ou tutorial passo a passo como implementar uma autenticação com biometria(digital). Baixei 2 SDK um da Griaule, e o outro NBSP para c#, mas não tenho nem noção de como começar, gostaria muito de ajuda, pois para mim isso é um desafio. Desde já muito obrigado a todos. Abraço e sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaeldorazio 2 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 então, a Griaule disponibiliza exemplos em C# ou VB.NET Vai la na pasta dela nos Arquivos de programas e da uma fuçada lá que você acha exemplos ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yslladd 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Poh kra, você sabe se eu usar o Finger(hardware), da Microsoft tem algum problema? Qual o hardware devo utilizar para esse SDK? Tem alguma sugestão? vlw pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaeldorazio 2 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Eu usava da microsoft tb, mas ja implementei, mas faz um bom tempo que desenvolvi ! Ele funciona, mas tem que instalar um driver para a Griaule se comunicar com o leitor, mas esse processo de isntalação do driver é feito na instalação da griaule. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yslladd 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Poxa kra, você sabe qual o drive?... Eu sei bem como é, depois de um tempo é fogo pra lembrar os procedimentos né, mas vê se faz uma força aí pra você me falar qual o drive e como você fez para instalar e tudo funcionar. A unica coisa que tenho é o SDK e o Microsoft Finger, agora preciso de uma ajudinha de quem já fez para eu me virar, não pesso para postar o código não, pesso sim para apenas me dar uma dica de como proceder. de qualquer maneira muito obrigado. Se mais alguem quiser dar uma sugestão será bem vinda. Abraço e sucesso a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaeldorazio 2 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 esse SDK da microsoft serve ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yslladd 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Obrigado pela ajuda kra. Alguem saberia me dar um exemplo basico de autenticação com biometria digital? Ou talvez me da alguma dica, um artigo, poxa eu estou perdido, não sei como começar, tentei procurar alguns exemplos e nada. Desde já agradeço, se alguem quiser adicionar no msn para me ajudar: MSN Trabalho. MSN:daniel_r_melo@yahoo.com.br Abraço e sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Você deve procurar no site da fabricante que vendeu o hardware, normalmente eles disponibilizam alguma biblioteca. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yslladd 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Primeiramente obrigado pela ajuda, mas eu não comprei nenhum hardware, só vou comprar quando vender o produto para o cliente que será um leitor biométrico mesmo, mas primeiro preciso implementar isso, para depois comprar a licença. Se você puder me ajudar com link de tutorial ou artigo será bem vindo. Vale lembrar que o que eu quero é apenas autenticar as digitais com o banco. Abraço e sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Cara deve ter vários, mas você não conseguirá desenvolver seu ter o hardware para teste. http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=4486 Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaeldorazio 2 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 é o seguinte, você tem 30 dias para testes e depois você até pode continuar testando, mas quando for implementar em um cliente cada maquina vai ter que ter a sua licenç e não barata nao :). Quando voc~e baixar e instalar para implementar, eles vao te oferecer exemplos com uma porrada de linguagem ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matiro 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2009 Olá, Meu nome é Marcelo Epstien e trabalho com biometria há 12 anos. Existem vários SDK's biométricos no mercado. Tome cuidado com o SDK que escolher. Existem muitos SDK's com altos indices de Falsa Aceitação e Rejeição. Em Bologna na Itália existe um torneio que mede a eficiencia dos SDK's. Este campeonato é o FVC (Fingerprint Verification Competition). Para Biometria por impressão digital, recomendo o SDK da NeuroTEchnology. Este SDK é distribuido no Brasil pela Control iD. A Control iD utiliza eles em Relógio de Ponto, Controle de Acesso e outros. Estou a disposição para quaisquer ajudas. Abs, Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites