feasso 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Entrei no site asp.net e fiz o download do tookit do ajax asp.net. Já fiz a criação do Toolkit Ajax na barra, porém não consigo utilizar nenhuma das ferramentas pois dá erro: Error 1 Marca de servidor desconhecida: 'ajaxToolkit:Rating'. C:\Documents and Settings\fernando.santos\Meus documentos\Visual Studio 2008\WebSites\WebSite4\Default.aspx 21 linha 21 <ajaxToolkit:Rating ID="ThaiRating" runat="server"... O que está faltando fazer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Após adicionar os componentes do Control Toolkit na Toolbox, você clicou e arrastou algum controle ou você inseriu o código na mão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
feasso 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Cliquei e arratei o RATING. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Dê uma olhada neste video e veja se o conteúdo dele te ajuda: http://channel9.msdn.com/posts/eliseta/Cmo-instalar-y-utilizar-ASPNET-AJAX-Control-Toolkit/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
feasso 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Consegui fazer funcionar o problema é que não aparece a imagem da estrela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Que imagem de estrela esta falando? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
feasso 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 Em que parte do código eu coloc a imagem de uma emprela ? Peguei um exemplo pronto, mas não vi lugar disponível para setar a imagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 Em que parte do código eu coloc a imagem de uma emprela ? Peguei um exemplo pronto, mas não vi lugar disponível para setar a imagem. Cara me desculpa, mas você ta falando do que? Estrela, Emprela, o que é isso? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites