hall9000 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Olá pessoal. Estou desenvolvendo uma aplicação Delphi 7/ PostgreSQL 8 e estava usando o driver da devart para acessr o postgre, porém era uma verão trial e o prazo expirou... agora fiquei na mão... Alguém conhece algum driver dbexpress par o postgre ou tem alguma sugestão para o meu problema... lembrando que o sistema já está bem adiantado e não posso mais mudar para outro modo de conexão.. tem que ser via dbexpress. Agradeço muito se alguem puder ajudar. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 Amigo, eu pelo menos desconheço a existência de drives gratuitos para acesso ao PostgreeSQL pelo Delphi... já li algo a respeito de aplicativos desenvolvidos em ADO ou Zeos para este BD, mas todos os sites que vi falando sobre DBExpress e PostgreeSQL sempre remetem a drives pagos. Se alguém souber de algo a respeito poste aqui. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites