Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gille New

Quem Ganha Continua

Recommended Posts

Bem, eu tava com essa idéia martelando em minha cabeça :P/>

Pensei em fazer uma batalha de peso.. mas vamos chamar de QUEM GANHA CONTINUA.. ou seja, será um lance rapido.

- Para Competir:

Digamos que sejá jogo rapido, eu começo postando minha arte e dai qualquer um que queira entrar na batalha deverá postar sua imagem, lembrando que a compentição é entre 2 desafiantes

EX.: Eu começo e lanço minha arte.. ai outra pessoa terá q lançar uma arte pra ser melhor que a minha, as votações ocorrerão aqui dentro do tópico mesmo..

Sempre que houver 2 imagens para batalhar, começará a sessão das votações..

Nas Votações:

1- Será permitido apenas a escolha de 1(um) candidato. EX.: na batalha de fulando x ciclano... meu voto vai para fulando por isso.. isso.. isso!

2- Para o voto ser valido o votante deve escrever o porque do seu voto, se não houver justificativa pelo seu voto então este será automaticamente descartado.

3- Quanto um dos desafiantes acumular 3 votos, ele vence a batalha e sua imagem será a sua entrada para o desafio. O desafiante derrotado agora só poderá participar depois de 1 round.

- Ao Vencedor:

Após o termino da batalha poderá escolher uma nova imagem até outro competidor aparecer.

Caso o vencedor não poste uma imagem antes de outro desafiante a imagem que ficará valendo será a de sua ultima batalha.

EX.: Eu venci e logo após outro desafiante postou uma imagem. Ficará assim: a que venceu o desafio anterior - vs - a do seu novo competidor

- O DESAFIO

A batalha consiste na criação de uma imagem seguindo os padrões de tamanho maximo de 2000x1600 e minimo de 600x300

A imagem pode ser hospedanda onde quiser, mas os créditos dos autores devem ser incluidos no post, mesmo que voce tenha feito tudo, vouce deve colocar seus créditos.

O tema será dado como livre caso o desafiante que tiver prioridade não escolher. O desafiante com prioridade será aquele que venceu o desafio anterior e agora tem prioridade.. caso ele nao defina um tema entao será dado como tema livre.

É isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Cii (mas por pocuo hein... hehheh)

lembre da regra para votar, eh simples rs

2- Para o voto ser valido o votante deve escrever o porque do seu voto, se não houver justificativa pelo seu voto então este será automaticamente descartado.

Compartilhar este post

Link para o post

opa ... então beleza falo e disse.. ciiw tbem concordo com você, só deixei a decisão na sua mão pq você que criou elas e tals, mais beleza você decidiu ta decidido, tem que ter justificatica então pessoal.Caso contrário n tem validade mesmo o voto!

Compartilhar este post

Link para o post

olha as duas ficaram boa...

bom, meu voto vai para o ciiw, cara, nao tem nem o q falar, ta perfeita.. gostei mto do sol, as estrelas no fundo tbm ta mto legal

e a do willewell, achei um pouco poluida..

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.