Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrea cerqueira

[Resolvido] subquery com multiplo resultado

Recommended Posts

estou tentado fazer isso:

SELECT * FROM anuncios WHERE id_form = '2' AND id_pedido = (SELECT id_pedido FROM pag WHERE recorrencia = '3') GROUP BY id_pedido

acontece que a subquery retorna mais de um resultado e eu não sei o que fazer, eu quero que ela retorne mais de um resultado mesmo, mas não sei como fazer isso funcionar, sei que dessa forma não é a correta.

alguém pode me dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SELECT * FROM anuncios WHERE id_form = '2' AND id_pedido IN (SELECT id_pedido FROM pag WHERE recorrencia = '3') GROUP BY id_pedido

Compartilhar este post

Link para o post

funcionou mas acabou tendo outra situação em que a coisa não funciona.

isso funciona:

SELECT * FROM anuncios WHERE id_form = '2' AND id_pedido IN (SELECT id_pedido FROM pag WHERE recorrencia = '3') GROUP BY id_pedido

isso não funciona:

SELECT * FROM anuncios WHERE id_form = '2' AND (id_pedido IN (SELECT id_pedido FROM pag1 WHERE recorrencia = '3') OR id_pedido IN (SELECT id_pedido FROM pag2 WHERE recorrencia = '3') OR id_pedido IN (SELECT id_pedido FROM pag3 WHERE recorrencia = '3')) GROUP BY id_pedido

não tá dando certo retornam algumas recorrencias diferentes de 3, e eu preciso buscar o ID que pode estar em uma dessas três tabelas por isso utilizei o OR.

help?

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei como esta sua tabela, mas caso o id_pedido possa ter recorrencia 3 e 4 ao mesmo tempo por exemplo, ele pode sim trazer uma recorrencia diferente de 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.