Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dinho10

FLA DA 2ADVANCED!!!!!! download now!!&

Recommended Posts

Olá galera a 2 anos venho me especializando em recontruir swf, e resolvir colocar o fla da 2advanced pra galera estudar, aqueles que estiverem interessado, só mandarei via msn ok pois se colocar em ftp posso ter problemas.tem muita action scrip para estudo, ate o preload dos caras é sinistro!!!!!valeu galera!!!!msn: dinho@conecval.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E você poderia me dizer como conseguiu esse .fla ?Como você converteu?E não se esqueça muitas pessoas não usam de boa fé... infelizmente.Andrey Lanhi

Compartilhar este post

Link para o post

abaixei e funcionou.....valeu mesmo dinhoé bom p pessoal pegar as manhas e aprender bastante actionscript e tbm tirar umas idéais,, mas sem clonar as paradas...copiar na cara dura é bem f***

Compartilhar este post

Link para o post

cara desponibilizei o fla para estudo, se um borra botas qualquer que acha que sabe mexer com flash acha que vai conseguir mexer nele pode ate desistir de baixar o arquivo, pois as actions do fla são cascudas. ou tentar usar de má fé pois o layout da 2advanced todo mundo conhece, mas nada impede do cara estudar a forma que a 2advanced cria seus flas e sua actions.então estudem o fla galera pois vcs so tem a aprender.cara o brasil ta fraco em flash, e quem sabe não quer esinar, veja os forums por ai, neguinho descute descute mas ensinar ou passar conhecimento que é bom são poucos, veja meu caso com as fontes em caixa de texto dinamico, tive que varar a noite na net atraz de solução pois no forum um ou outro me ajudou, e aproveitando queria parabanizar alguns membros pois tiveram a paciencia de me ajudar.sou menbro do flashmaster e BRMUG, cara ninguem esina nada e nem compartilha conhecimento, por isso toda semana vou colocar um fla pra galera estudar.veleu flasheiros de plantão!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera a 2 anos venho me especializando em recontruir swf, e resolvir colocar o fla da 2advanced pra galera estudar, aqueles que estiverem interessado, só mandarei via msn ok pois se colocar em ftp posso ter problemas.tem muita action scrip para estudo, ate o preload dos caras é sinistro!!!!!valeu galera!!!!msn: dinho@conecval.com.br

Poderia mandar pra mim por favor?!?...obrigado!! ;) canova21@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

:) Aew dinho, achei muito massa sua atitude de compartilhar suas informações, pq como você mermo disse q Macromedia Flash no Brasil ta mó paia, e to te dando os parabéns pela atitude ! Muito show !Faço o mesmo com o pouquinho q sei. Então eh por aí cara. Vamo compartihar tudo q for sobre esse fantástico software q somos fascinados.Falow ! =) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.