SerraVentura 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Seguinte, instalei o joomfish para resolver meus problemas de intercionalização, porém não sei se não estou sabendo utiliza-lo ou se ele ta com algum BUG... tenho minha lista de artigos, seleciono um desses artigos e clico no atalho "translate to: [COMBO]" e seleciono a opção ENGLISH, faço a tradução do artigo, ae depois q salvo o artigo original que era em português fica em inglês e a opção de português não aparece no site, ela existe no admin, mas não aparece no site ae quando clico na opção para inglês do site "There are no translations available."... alguém saberia dizer qual o problema ? ou tem alguma outra extensão FREE mais interessante que o joomfish ? vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Tem outra opção la no extensions do google que traduz o site inteiro baseado na solução da google. Edit: Eis o link: http://extensions.joomla.org/extensions/languages/automatic-translations/4823/details Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SerraVentura 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 acabou funcionando na boa o joomfish, o problema é q esse atalho não funciona, ae tem q fazer por outro caminho, tem que ir na opção de translations no componente... mesmo assim valeu pela dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Feito precisando estamos ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites