drigo 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Olaa ... Existe a Possibilidade de ao ser Executado um JavaScript, eu consiga Retornar um Valor para alguma Função no Asp.NET que possa chamar o Respectivo Script ??? <script type="text/javascript"> var x=window.confirm(" Deseja Salvar as Alterações ?") if (x) //Como retornar True para uma função que possa Realizar a Chamada desse Script ??? else //Como retornar False para uma função que possa Realizar a Chamada desse Script ??? </script> A intenção é que se o usuário digitar "Sim" na Janela de Confirmação uma função no Asp.NET seja Executada... Desde Já, Agradeçoo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Cara dependendo da forma como você esta utilizando os controles, como por exemplo em um botão de alteração. tem o evento OnClientClick se você adicionar algo como OnClientClick="return confirm('Deseja Salvar as Alterações ?')" funciona 100%. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigo 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Novamente Obrigado por Responder... Mas ainda tenho dúvidas, eu inseri o que foi indicado por você no Source da Página, mas como obter esse retorno de True ou False, dentro do ".ascx.cs" que é onde se encontra o código C# ? <asp:Button ID="btnSalvar" runat="server" OnClick="btnSalvar_Click" Text="Salvar" Width="120px" OnClientClick = "return confirm('Deseja Salvar as Alterações ?')" /></td> Grande Abraçoo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigo 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Realizei algumas Mudanças, no que se refere ao Post Anterior... protected void btnSalvar_Click(object sender, EventArgs e){ btnSalvar.Attributes.Add("onClick", "Confirmar_Salvar()"); } function Confirmar_Salvar() { if (confirm(" Deseja Realmente Salvar o Arquivo?")==true) return true; else return false; } Mas como Obter o True Retornado da Função JavaScript dentro do meu Código C# ?? Novamente Agradeço ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Com a função definida no botão não há necessidade de recuperar retorno, pois ao usuário clicar em OK, ele executa a função do botão e caso contrário não executa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigo 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Sei que já estou abusando da sua Boa Vontade... Mas o que ocorreu foi que mesmo quando eu cliquei em "Cancelar" na Janela Javascript o evento referente ao botão foi executado, e justamente a minha intenção era que quando clicado em Cancelar a respectiva Função não fosse executada...Existe a possibilidade de evitar a execução dessa Função ao clicar em Cancelar ? Novamente Muito Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigo 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Novamente Obrigado pela ajuda... Consegui Resolver o problema ... Grande Abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites