vinceplay 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2009 peguei esse codigo MovieClip.prototype.fade = function(a, v) { if (a == null || a == undefined) { a = true; } this.onEnterFrame = function() { if (a) { if (this._alpha>0 && a) { this._visible = a; this._alpha -= v; if (this._alpha<=0) { this._visible = a; return false; } } } else { if (this._alpha<100 && a != true) { this._visible = true; this._alpha += v; return true; } } }; }; bom funciona só que quero carregar mc.loadMovie("banner1.jpg"); com esse efeito de alpha só que eu nao sei encaixar bom minha ignorancia fez isso aqui mc.loadMovie("banner3.jpg"); mc._alpha = 0 mc.fade(false,10); não funcionou quero q o banner carregado vai de 0 para 100 ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 1, 2009 Tente fazer assim: MovieClip.prototype.fade = function(a, v) { if (a == null || a == undefined) { a = true; } this.onEnterFrame = function() { if (a) { if (this._alpha>0 && a) { this._visible = a; this._alpha -= v; if (this._alpha<=0) { this._visible = a; return false; } } } else { if (this._alpha<100 && a != true) { this._visible = true; this._alpha += v; return true; } } }; }; var mc:MovieClip = this.createEmptyMovieClip("mc", 1); mc.loadMovie("banner3.jpg"); mc._alpha = 0; mc.fade(false,10); Assim você dando a propriedade para ele de MovieClip ele vai Pois você precisa dos 2 códigos juntos para fazer funcionar ;) Afinal o fade é uma função ;) Se você não tem essa função ... não funciona Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinceplay 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2009 pow não funfou tem alguma outra solucao? o banner não aparece Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinceplay 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2009 ja conseguiu muito obrigadoooooooooo pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites