Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guhfloripa

ocultar dados dominio .br

Recommended Posts

por favor alguem sabe como esconder meus dados, o pessoal da um whois no meu site e pode descobrir meu CPF, NOME endereço e muito mais, isto não deverias ser permitido, quero esconder, alguem sabe como fazer? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pode... As leis brasileiras exigem que os dados sejam autenticos e permaneçam visiveis por motivos de segurança e identificação no caso de uma ação judicial e etc.

Você pode tentar alguma coisa entrando em contato com eles: hostmaster@registro.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informações detalhadas estão nas FAQs do Registro.br

http://registro.br/faq/faq10.html#4

10.4 Quais dados são públicos no registro de um nome de domínio ?

Devido ao caráter declaratório do registro de nome de domínios e para a segurança do funcionamento da Internet, adotou-se o sistema de registro público de informações.

Ao se pesquisar no Whois por um nome de domínio registrado sob um CNPJ, os dados apresentados serão a Razão Social, CNPJ, Nome, Endereço postal e Telefone.

Caso a pesquisa no Whois seja feita por um nome de domínio registrado sob um CPF, os dados apresentados serão o Nome e CPF.

Nos casos de domínios classificados como genéricos, a supressão dos dados de contato físico não se aplica. Sendo assim, para o registro de domínios .com.br por pessoas físicas, também serão apresentados o Endereço postal e o telefone.

Se a pesquisa for realizada informando-se um ID, o único dado apresentado será o nome.

pesquisa:

http://www.bing.com/search?q=dados+p%C3%BAblicos+registro+de+dom%C3%ADnio&form=QBRE&scope=web&qs=n

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.