Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Agosto 2, 2009 Antes de re-re-re (sei lá quantos re's) começar a blogar, queria saber o que normalmente (pelos menos vocês) colocam (ou colocaram) no primeiro post. Eu pretendo fazer um blog com dicas, soluções, tutoriais e mini-cursos desde programação até o pouco de design que eu sei. Mas estou meio na dúvida se começo logo na sapatada com um tutorial ou se faço uma apresentaçãozinha antes, no primeiro post (o hello world de instalação) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Man...Assim.. eu ja tive uma quantidade enorme de blogs e sempre comecei com um post do tipo.. "start".. Explicando o porque do mesmo e qual objetivo.. Mais vai de cada um.. rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 16, 2009 um tópico de apresentação é bem útil sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Agosto 16, 2009 Eu meio que fiz isso, mas na página Sobre. O que acham disso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites