page_up 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Bom dia!!! Pessoal to precisando de uma ajudinha, estou fazendo um programa com vb.net e preciso fazer um "relatorio". para isso estou criando um GridView e lendo os dados do BD, e é ai que mora o problema, determinadas frases vem acompanhadas por tags de html e na hora que eu passar elas pro GridView tenho que interpretar elas, olha exemplo: tem a determinada frase no bd: comando de <b>teste</b> deve ser <u>iniciado</u> ao ler esse dado do BD e colocar no GridView, tem que ficar da seguinte maneria: comando de teste deve ser iniciado abraço a todos, valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 você pode usar o controle Literal que ele interpreta as tags html. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
page_up 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Bom dia!!! entendi e já dei uma olhada nesse objeto Literal do asp. mais ainda nao sei como utilizar ele...meu codigo do GridView é o seguinte: <div> <asp:GridView id="grdCadastro" runat="server" Width="944px" style="font-size: 10pt; font-family: arial" EnableTheming="True" Font-Names="arial" Font-Size="Medium" BorderStyle="None" AllowPaging="false"> <Columns> </Columns> <SelectedRowStyle BackColor="LightSteelBlue" /> <PagerStyle Font-Names="arial,Small" /> <PagerSettings Mode="NumericFirstLast" PageButtonCount="3" /> <RowStyle BorderStyle="Solid" BorderWidth="1px" /> </asp:GridView> <br/> </div> onde eu consigo encaixar esse asp:Literal, sendo que eu tenho que interpretar as tags de cada linha e cada coluna ? obrigado e abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Você pode criar um itemTemplate e colocar o Literal, ou eliminar sua grid utilizar o literal com um Repeater. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Algo assim: <Columns> <asp:TemplateField> <ItemTemplate> <asp:Literal runat="server" ID="res" Text='<%# Eval("ColunaDoSeuBD") %>'></asp:Literal> </ItemTemplate> </asp:TemplateField> </Columns> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites