Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flávio Douglas

[Resolvido] Página de cadastro - Joomla 1.5

Recommended Posts

Seguinte, estou fazendo um site no joomla 1.5, mais não tenho muita experiência ainda! Criei uma página de cadastro, só que quando eu preencho os dados e mando enviar dá uma página de erro 403. Nessa página diz que está faltando muita coisa! mais não sei onde configurar isso! a minha página de contatos também não está mandando e-mail, acho que pode ser pelo mesmo motivo! antecipadamente muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou mover para o fórum de Joomla que eles devem te ajudar com mais propriedade.

Tópico Movido

PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Joomla

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Flavio, gostaria de fazer uma pergunta você fez formulário em um arquivo html/php a parte? este arquivo esta em uma pasta no joomla?

* Se estiver utilizando um formulário do próprio joomla verifique se em configurações globais> aba Sistema, se esta habilitado a criação de novos usuarios no Joomla!

* Verifique no item do menu que se refere ao formulário de login para qual pagina ele redireciona após a inserção pode estar redirecionando para uma pagina que não existe mais.

Se possivel poste aqui os erros apresentados, qualquer duvida estamos ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Flavio, gostaria de fazer uma pergunta você fez formulário em um arquivo html/php a parte? este arquivo esta em uma pasta no joomla?

* Se estiver utilizando um formulário do próprio joomla verifique se em configurações globais> aba Sistema, se esta habilitado a criação de novos usuarios no Joomla!

* Verifique no item do menu que se refere ao formulário de login para qual pagina ele redireciona após a inserção pode estar redirecionando para uma pagina que não existe mais.

Se possivel poste aqui os erros apresentados, qualquer duvida estamos ai!

Resolvido! Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.