Flávio Douglas 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Seguinte, estou fazendo um site no joomla 1.5, mais não tenho muita experiência ainda! Criei uma página de cadastro, só que quando eu preencho os dados e mando enviar dá uma página de erro 403. Nessa página diz que está faltando muita coisa! mais não sei onde configurar isso! a minha página de contatos também não está mandando e-mail, acho que pode ser pelo mesmo motivo! antecipadamente muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Vou mover para o fórum de Joomla que eles devem te ajudar com mais propriedade. Tópico Movido PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Joomla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Olá Flavio, gostaria de fazer uma pergunta você fez formulário em um arquivo html/php a parte? este arquivo esta em uma pasta no joomla? * Se estiver utilizando um formulário do próprio joomla verifique se em configurações globais> aba Sistema, se esta habilitado a criação de novos usuarios no Joomla! * Verifique no item do menu que se refere ao formulário de login para qual pagina ele redireciona após a inserção pode estar redirecionando para uma pagina que não existe mais. Se possivel poste aqui os erros apresentados, qualquer duvida estamos ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Douglas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2010 Olá Flavio, gostaria de fazer uma pergunta você fez formulário em um arquivo html/php a parte? este arquivo esta em uma pasta no joomla? * Se estiver utilizando um formulário do próprio joomla verifique se em configurações globais> aba Sistema, se esta habilitado a criação de novos usuarios no Joomla! * Verifique no item do menu que se refere ao formulário de login para qual pagina ele redireciona após a inserção pode estar redirecionando para uma pagina que não existe mais. Se possivel poste aqui os erros apresentados, qualquer duvida estamos ai! Resolvido! Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites