diúnico 1 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Oi pessoal eu to pretendendo formatar o meu note, como a drive dele nao esta presta eu uso uma externa[sAMSUMG/TSSTcorp CDDVDW SE-S204N USB device], agora o problema vem a seguir qndo tento arrancar o windows apartir do cd e ele nada(ñ responde nem aparece aqela msg pra precionar uma tecla, fica só nu fundo preto :huh: )!Nem é problema do meu dvd, ele é bootavel e ja utilizei em outras maquinas! Alguem tem uma luz ou faz ideia do q se esteja a passar!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Tem que colocar o boot no CD pela BIOS. Faz o seguinte, aperte F2, vai na parte de boot e coloca o CD em primeiro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diúnico 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 o problema nem é esse..pq ja fiz isso...ai no boot do windows aparecem duas drives e eu escolho a externa q é a Samsumg e deixo cmo primeiro...mas mesmo assim ele nao consegue arrancar o cd ñ sei pq Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Porque nao tenta formatar pelo pendrive ja que é notebook? Ja leu esse tutorial? LINK: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/277051-como-instalar-o-windows-xp-no-pendrive-topico-do-mes-marco2008/page__pid__996521__st__0entry996521 Qualquer duvida pode perguntar.. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 pode ser falha na leitura do cd o cd pode ter sido gravado numa velocidade conflitante do padrão do leitor do drive externo. é apenas uma hipótese. mas se possuir um drive ssd poderá seguir a dica do Edvan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diúnico 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 pois foi Hinom esta certo, foi isso q fiz..peguei uma copia dele e voltei a montar a imagem no disco e dessa vez nao gravei na mesma velocidade...nem era problema do disco e sim da velocidade de gravação!E por sorte obtive um bom resultado e consegui formatar o meu note! Obrigado pela ajuda pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites