Arzanardi 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2004 Olá pessoal!Eu estou fazendo um "executável" de uma aplicação em FlashMX.Haverá uma parte de contatos em que terá alguns links/botões de email....eu uso o comando: getURL("mailto:nome@dominio.com.br"); ... ok!O problema é que no WinXP não funciona, só no Win98 que deu certo.Eu gostaria de saber se há alguma solução para isso ou eu estou fazendo algo errado.Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2004 kara testei no xp na minha máquina e rodou sem problemas...o codigo que usei foi exatamente esse:on(press){getURL("mailto:m.karu@imasters.com.br?subject=teste de email");}abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arzanardi 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2004 xii...eu não sei o q acontece, mas eu não consegui....meu codigo estava certo, mas para desencargo de consciencia eu copiei esse que você colocou mas nem deu certo....será que tem alguma coisa a ver por ser um executavel ou configuração do outlook? eu testei em outras maquinas e tbm não deu certo....bom qq coisa agente se fala denovo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites