orc 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 tenho um código onde eu tenho cadastrado no banco de dados a classe do meu formulário para abertura dinamica em uma treeview quando clico na treeview ela verifica aclasse cadastrada no banco e abre o formulário, só que estou com um problema queria abrir um form só que estou usanco um constructor onde passo alguns parametros essencias para uso nos formularios gostaria de saber como faço para chamar no create um constructor passando meus parametros e não passando somente o create com self ??? procedure TFrmPrincipal.ChamaFormPelaString(const vNomedoForm: string); Var vFc : TFormClass; vF : TForm; vTipoFormulario : String; begin // vTipoFormulario := Copy( Trim( vNomedoForm ), 0, 7 ); vFc := TFormClass(FindClass( vNomedoForm )); { * Verifica o Tipo do Formulário para uma abertura diferenciada * } { * Rotina para Formulários de Cadastro * } if vTipoFormulario = 'TFrmCad' then begin if not JanelaAberta( vFc.ClassName ) then begin vF := vFc.Create( Self ); // aqui gostaria de abrir com um constructor que para todos os formularios que se enquadram em TFRMCad são padroes end; end else begin { * abre formulários que não tenham construtor e só dependam do create* } vF := vFc.Create(Application); vF := Create( Self ); end; end; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Você poderia fazer um overload do create, não sei se o create permite... ...Você pode criar um método que chame o create para fazer isto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites