Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.* Dlmsolari *.

Login com Access

Recommended Posts

fala pessoal ... e ai ... eu to fazendo um site e preciso de um sistema de login simples com banco de dados em ACCES ... mas eu tento fazer e nao consigo ... eu nao sei mexer em ASP ... e eu tb nao quero pegar aqueles complicados q vem pronto ... alguem poderia me colocar um sistema simples de login pra eu poder colcoar no site .??????Agradeço ... Obrigado .Diego Solari ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala pessoal ... e ai ... eu to fazendo um site e preciso de um sistema de login simples com banco de dados em ACCES ... mas eu tento fazer e nao consigo ... eu nao sei mexer em ASP ... e eu tb nao quero pegar aqueles complicados q vem pronto ... alguem poderia me colocar um sistema simples de login pra eu poder colcoar no site .??????Agradeço ... Obrigado .Diego Solari ;)

procura no forum, existem topicos simples e os complexos .. escolha o que melhor lhe covem .. porém o ideal seria que voce tentasse entender o q esta sendo feito para que possa aprender ..

Compartilhar este post

Link para o post

Banco: xxx.mdbtabela: userscampos: id_user, login, senha.login.asp<%Set conn = server.createobject("ADODB.Connection")dsn = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};" & "DBQ=" & server.MapPath("bd\xxx.mdb")conn.open dsn,"",""if request.querystring("act") = 1 thennlogin = request.form("login")nsenha = request.form("senha")sql = "select * from users where login = '"&nlogin&"' and senha = '"&nsenha"' "set rs = server.createobject("ADODB.RecordSet")rs.open SQL, connif rs.eof then response.write "login ou senha inválidos!"else response.redirect "pagina.asp"end ifend if%><!-- =========== formulário --><form method="post" action="login.asp?act=1">login: <input type="text" name="login">senha: <input type="password" name="senha"><input type="submit"></form>Esse é o mais básico do básico, agora é só incrementar com sessions, cookies...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.