db*. SKITH 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2004 Eu gostaria de saber se tem como zipar minhas mensagens que estão no Outlook e passar elas para um disquete, ou no caso, um CD? Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2004 Mensagens??Que mensagens??você mantem as mensagens dentro do seu outlook??Affffffffffffffffffff!!!!Eu quandovejo algo bom, copio e solvo dentro do word, ou txt!!!Acho mais pratico de achar depois numa buca pelo micro!Mas, veja se no outlook mesmo tem algo do tipo fazer backup das mensagens!você pode ir em C:\arquivos de programas\outlook expresse la deve ter um arquivo em .dbxBem, me parece que tem outra extensao tbm, p/ os novos programas!Se achar, copie ele p/ outro diretorio, e depois salve onde desejar, zipando ounao!O que nao estoulembrado é que, se ao colocar ele dentro da pasta do outlook que cv d=instalar, ou de outro micro, este, va funcionaR1é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2004 C:\WINDOWS\Application Data\Identities\{(identidade)}\Microsoft\Outlook ExpressNesse diretório encontra os arquivos que extenção dbx que são suas pastas do Outlook, pode salvar e zipar esses arquivos consegeum boas taxas de compressão, depois recuperar. O próprio Outlook tem uma opção para importar esses arquivos, não lembro onde agora, faz tempo que não uso, mas deve ser no menu em arquivos>>importar>>mensagens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
db*. SKITH 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2004 Beleza!! Vou tentar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pteixeira 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2004 Cara você têm duas hipoteses.1- Abrir as mensagens em questão e fazer Guardar Como, escolher o local e Gravar ele grava sua msg em formato HTML e os Anexos à parte, depois é só Zipar a Msg.2- Menu Ficheiro | Importar & Exportar | Exportar para Ficheiro e depois é só escolher o tipo de ficheiros para q queres exportar, podes exportar para ACCESS, DBASE, EXCEL e depois criar uma DB com as Msg recebidas, ou então mais fácil será exportar para ficheiros *.PST.Abrços.Qualquer coisa é só perguntar por mail. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
db*. SKITH 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 Hum!!!ok.. irei fazê-lo.Mas isso vale para todos os outlook? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conrad 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 C:\WINDOWS\Application Data\Identities\{(identidade)}\Microsoft\Outlook ExpressNesse diretório encontra os arquivos que extenção dbx que são suas pastas do Outlook, pode salvar e zipar esses arquivos consegeum boas taxas de compressão, depois recuperar. O próprio Outlook tem uma opção para importar esses arquivos, não lembro onde agora, faz tempo que não uso, mas deve ser no menu em arquivos>>importar>>mensagens. No caso do Win 2k a pasta de armazenamento é C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{B32912B4-C2BD-4CDB-B53B-CCD592F2A6A3}\Microsoft\Outlook Express Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rc_aranda 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 De uma olhada neste links que ensinam como fazer backup: http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;pt-br;238782 http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;pt-br;290827 Espero q ajude <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
db*. SKITH 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2004 C:\WINDOWS\Application Data\Identities\{(identidade)}\Microsoft\Outlook ExpressNesse diretório encontra os arquivos que extenção dbx que são suas pastas do Outlook, pode salvar e zipar esses arquivos consegeum boas taxas de compressão, depois recuperar. O próprio Outlook tem uma opção para importar esses arquivos, não lembro onde agora, faz tempo que não uso, mas deve ser no menu em arquivos>>importar>>mensagens. Alguém poderia dizer como importar as mensagens novamente?Eu fiz assim:Entrei na pastaC:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{indentities}\Microsoft\Outlook Express , e zipei tudo que estava lá. Deu alguns erros, mas zipou. Os Arquivos eram de 648mb, mas o winzip compactou-os e ficou com 340mb. Mas Agora eu não sei como colocar tudo de volta e ver se funciona.Obrigado!!! :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
db*. SKITH 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2004 ALGUÉM??? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 30, 2004 É só extractar esse zip, e no outlook.Arquivo » Importar » Mensagens...Seleciona Microsoft Outlook Express 6 (ou o a versão do seu outlook). Avança.Importar email de uma pasta de armazenamento OE6 (pra Outlook 6), e localiza as pastas extractadas e importa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
db*. SKITH 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2004 É só extractar esse zip, e no outlook.Arquivo » Importar » Mensagens...Seleciona Microsoft Outlook Express 6 (ou o a versão do seu outlook). Avança.Importar email de uma pasta de armazenamento OE6 (pra Outlook 6), e localiza as pastas extractadas e importa. :huh: Ou seja: - Eu extraio os arquivos do winzip em uma pasta qualquer, exemplo: Uma pasta criada no Desktop. Certo?! :rolleyes: - Depois eu entro no meu Outlook e vou importar em: Arquivo / Importar / Mensagens... Procuro lá o local onde elas estão e pronto?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Se for só isso valews!!!_skith. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
db*. SKITH 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2004 Por favor pessoas...Não está dando certo... Dá uma mensagem de erro:"MENSAGENS NÃO PODEM SER IMPORTADAS DO CLIENTE MAPI.ERRO. [ OK ]O que ser isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites