biano_cba 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Pessoal, estou com o problema para atualizar a pagina automaticamente de 5 em 5 minutos, ja tentei em html, php e js e o problema persiste. Depois de um certo tempo 1 hora +/- a pagina expira, oque devo fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 8, 2009 se puder explicar melhor podemos ajudar pois está muito vago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Red FeniX 4 Denunciar post Postado Agosto 8, 2009 Tipo, Além de explicar melhor sua dúvida, poste o(s) codigo(s) que você tentou utilizar pra gente analisar e te ajudar melhor! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Falo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daldegam 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2009 Bom cara... Eu tenho uma página aqui que fica rodando localmente no meu servidor... Essa pagina fica meses aberta sem nenhum problema... Para recarregar ela no final da pagina coloco apenas: <script type="text/javascript">setInterval ("window.location='?page=stats'", "120000");</script> Isso vai redirecionar a pagina para ela mesmo de 2 em 2 minutos. Como se fosse um atualizar mesmo... Da uma testada ai. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 9, 2009 1. qual o intuito em fazer isso ? 2. possui acesso administrativo ao servidor ? 3. o servidor possui recurso que permita utilizzar agendamento ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
biano_cba 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Então,utilizo o reflesh para atualizar em um bd o ip do momento do cliente. Resolvi não utilizar software de terceiros como no-ip, e criamos nossa propria aplicação em delph utilizando um navegador personalizado, mas apos algumas horas o reflsh falha não sei se póde ser o nosso servidor que não permita isso mas é do terra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Como assim falha ? falha como se não tivesse conexão ou aparece algum aviso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
biano_cba 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Diz que a página expirou, e não da nenhum numeto de erro, é como se a conexão falhasse ou o servidor bloqueasse o serviço, oque preciso tesar amigos e novas formas de fazer refleh alguem pode me passar alguma em ajax para que possa tenar oi coisa assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Qual a forma que você usa? Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
biano_cba 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 <!--<meta http-equiv="Refresh" content="100" /> --> <script type="text/javascript"> setTimeout(function() { document.location.href = document.location.href; }, 60000) </script> ou <?php //header( 'refresh: 300;' ); # redirects to our homepage // ATUALIZAÇÃO AUTOMATICA ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Então,utilizo o reflesh para atualizar em um bd o ip do momento do cliente ainda não entendi qual o intuito em fazer isso se soubermos qual o intuito podemos indicar algo melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites