Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rms82

Probleminha Com Host

Recommended Posts

Olá pessoal,Não sei se é aqui que coloco essa dúvida, mas enfim. Caso esteja errado, favor colocar no local certo.Tinha um website hospedado na 001hosting.com.br, e infelizmente deram uma mancada grande com todos os clientes que rodam coldfusion em seus websites, e alegaram que por falta de suporte e upgrade dos servidores para outro sistema operacional, deixariam de suportam cfmx, o que foi particularmente ruim pra mim! E pra vários outros também....Não quero discutir o mérito da decisão deles, nem se eles são bons ou ruins. Isso fica na opinião de quem lê.O problema é que preciso de uma ajuda para achar um host que suporte Coldfusion, preferencialmente CFMX.Outros requisitos são: mysql, access e php, com espaço acima de 200 MB, 2 gb de transfer mensal no mínimo. Webmail também é essencial.Alguém poderia me indicar?Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe ainda não entrei para ter certeza mas já viu a locaweb?

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, a Locaweb não está na minha lista, pois não gosto muito do atendimento e do suporte deles, que a meu ver deixa a desejar, embora a estabilidade é boa.Tenho uma lista de preferidos aqui comigo, mas gostaria de ter outros hosts para analisar.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade da minha parte nao conheço muitos diferentes seria legal você avaliar um a um...

No forum de PHP tme um topico pendurado com muitos hosts e comentqarios talvez tambem ajude um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Tente a Porta 80. Suportam tanto php como cfmx, além de asp e asp.net...e suportam bancos de dados access, mysql e sql server.

Vai encontrar tudo o que você precisa lá mesmo...

Recomendo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.