fabio Avila 1 Denunciar post Postado Agosto 8, 2009 Ola AMigos , Uso Flash 8 e estou tendo problema pra criar link para uma nova scena , na Scena Autal tenho uma aninação que vai do Frame 40 a 60 e no frame 60 eu coloquei o codigo pra ele ir para uma determinada Scena , acontece que ele so está indo para a proxima Scena e não para a que coloco no ultimo frame, veja como estão os codigo: No Botão : on (release) { gotoAndPlay(50); } No Ultimo Frame: on (release) { gotoAndPlay("Representantes", 1); } on (release) { stop(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 9, 2009 Ola AMigos , Uso Flash 8 e estou tendo problema pra criar link para uma nova scena , na Scena Autal tenho uma aninação que vai do Frame 40 a 60 e no frame 60 eu coloquei o codigo pra ele ir para uma determinada Scena , acontece que ele so está indo para a proxima Scena e não para a que coloco no ultimo frame, veja como estão os codigo: No Botão : on (release) { gotoAndPlay(50); } No Ultimo Frame: on (release) { gotoAndPlay("Representantes", 1); } on (release) { stop(); } Se esse ultimo codigo esta no frame nao deve ser desse jeito, pois do jeito que esta deveria ser de botao.basta no ultimo frame você colocar: gotoAndPlay("Representantes",1); stop(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites