w.Brown 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2009 E aê galera !!! Estou com um problema bem estranho e não sei se alguem já passou por isto. Tenho um site em php que conecta com banco MSSQL2005. O meu problema é que qualquer "SELECT" que eu faço quando incluo a clausula "WHERE" e comparo dua condições através do "AND". Exemplo: Estes Selects Funcionam perfeitamente $query= mssql_query("SELECT * FROM usuarios"); $query= mssql_query("SELECT * FROM usuarios where login = '$login'"); Mas seu eu quiser fazer uma segunda comparação usando o operador AND já não consigo... Exemplo: $query= mssql_query("SELECT * FROM usuarios where login = '$login' AND senha = '$senha'"); Simplesmente não me traz resultado nenhum.... Já fui no própio banco e testei o script e da certo... As duas variaveis estão retornando exatamente os valores que estão na tabela usuario... Enfim não sei mais o que fazer.... Se alguem tiver passado por isto da um help aí... vlw !!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Agosto 9, 2009 Olha, uma opção é usar a função mssql_get_last_message para verificar se o mssql dispara algum erro. Outra coisa a se fazer é exibir a consulta antes de executar. Um exemplo $sql = "SELECT * FROM usuarios where login = '$login' AND senha = '$senha'"; echo 'A query é '.$sql; $query = mssql_query($sql) or exit(mssql_get_last_message()); Veja o que acontece. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
w.Brown 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2009 Opa.... Meu irmãozinho... você me tirou de apuros !!! Cara eu tava pensando complicado demais, quando na verdade o erro era bem simples. Na verdade eu estava dando um require em outra pagina que tinha uma variavel com o mesmo nome da que eu estava usando na pagina em questão, então uma alterava o valor da outra. Enfim deu certo.... Valeu pela dica irmão!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites