Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emogen

Setup do VB*6

Recommended Posts

Olá galera,Criei uma instalação no VB6, mas não consigo instalá-la em outras máquinas que não seja a minha. E se tentar instalar em máquinas que tenham Windows 98 ele me acusa Erro de Automação. O que poderá estar ocorrendo?Exsite alguma opção pro Setup do VB6?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erro de automação...?Eu utilizava este setup do VB e num tive um problema como esse, tinha outros. heheEntão passei a utilizar o Install Shield, é um gerenciador de Setup disponivel para diversas plataformas.É muito bom, pois não fica dando esses paus do Vb. E a instalação pode ser muito mais personalizada.Mas este erro naum conheço. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Erro de automação...?Eu utilizava este setup do VB e num tive um problema como esse, tinha outros. heheEntão passei a utilizar o Install Shield, é um gerenciador de Setup disponivel para diversas plataformas.É muito bom, pois não fica dando esses paus do Vb. E a instalação pode ser muito mais personalizada.Mas este erro naum conheço. :(

no pacote do visual studio tem um ferramente, package and deployment...acho q é assim q se escreve..você pode criar seu setup por lá.é fácil...entra no www.macoratti.net q lá tem um tutorial passoa a passo de como fazer isso...ok..valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.