Sanntanna 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Pessoal estou fazendo um lightbox totalmente em flash. Só que estou com dificuldades e dividir os thumbs. Quero que eles apareçam divididos em duas colunas, pois assim eles só aparecem ou todos na horizontal ou na vertical. Segue o pedaço do código que acho que está o problema. // var thumb:MovieClip = empty.attachMovie("thumb", "thumb"+i, i); thumb._x = i*(thumb._x+160); thumb.img.loadMovie(fc.childNodes[i].attributes.thumb); thumb.sd.alpha(50,2); thumb.id = i; thumb.onRollOver = function() { this.sd.alpha(0,10); }; thumb.onRollOut = function() { this.sd.alpha(50,10); }; thumb.onRelease = function() { AVBox.v = true; //Starts AVBox Init_AVBox(this.id); this.sd.alpha(50,10); }; } with (empty) { _x = 30; _y = 80; } fs._x = Stage.width-(fs._width+10); bg._width = Stage.width; } else { trace("Error!"); } }; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Coloque um contador para mudar a coluna ou seja mudar o y a cada i%2 ou seja i seja divisivel por 2 e de resto 0 if(i%2==0){ thumb._y = i*20;//por exemplo } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanntanna 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Amigo não deu muito certo. Só pulou linha alguns thumbs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Coloque um + na frente do igual assim cada loop ele vai somar + 20 em vez de fica sempre fazendo a mesma conta ;) Mas a ideia que eu te passei seria para você montar um tipo de contador que faça a separação de coluna e esse código deve ficar logo a baixo da declaração do _x do thumb if(i%2==0){ thumb._y += 40;//por exemplo } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanntanna 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 beleza. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites