ThiagoMaia 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 esse é o problema que esta retornandono output TypeError: Error #1009: Não é possível acessar uma propriedade ou um método de uma referência de objeto nula. at bannerprincipalmigue_fla::MainTimeline/fadeBox() at flash.utils::Timer/_timerDispatch() at flash.utils::Timer/tick() o codigo que ele se refere é import fl.transitions.*; import fl.transitions.easing.*; import flash.utils.Timer; import flash.events.TimerEvent; fundo.alpha=0; ball.alpha=0; mc1.alpha=0; mc2.alpha=0; mc3.alpha=0; mc4.alpha=0; mc5.alpha=0; box1.alpha=0; var conta:Timer=new Timer(0); if (fundo.alpha<=.1) { conta.start(); } conta.addEventListener(TimerEvent.TIMER, fadeBox); function fadeBox(evt:TimerEvent) { fundo.alpha+=.1; if (fundo.alpha>=1) { ball.alpha+=0.4; } if (ball.alpha>=0.7) { mc1.alpha+=0.1; } if (mc1.alpha>=0.7) { mc2.alpha+=0.1; } if (mc2.alpha>=0.7) { mc3.alpha+=0.1; } if (mc3.alpha>=0.7) { mc4.alpha+=0.1; } if (mc4.alpha>=0.7) { mc5.alpha+=0.1; } if (mc5.alpha>=0.7) { box1.alpha+=0.1; } if (box1.alpha>=0.7) { gotoAndPlay(3); } } stop(); eu dou o start no conta para efetuar uma serie de ventos em alpha. Eu sou "iniciante avançado" em as3 e nao consigo achar a solução. Gostaria que alguem me auxiliasse com isso. É muito urgente. Agradeço desde ja... Thiago da Maia Rocha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Testei aqui e não deu nenhum erro. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites