Alessandro Torres 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Quero que um link do meu site seja um mural de recados... Como fazer um mural de recados no joomla, onde as mensagens só são exibidas após aprovação. existe algum módulo ou componente para isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Seria um mural de recados ou comentários? seria mais facil fazer um artigo e habilitar nele um modulo como o jcoment, assim as pessoas iam deixando seus coments para aquele artigo... saca? tipow artigo deixe aqui seu recado: e as pessoas vão comentando, ou "deixando" recados... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alessandro Torres 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Seria um mural de recados ou comentários? seria mais facil fazer um artigo e habilitar nele um modulo como o jcoment, assim as pessoas iam deixando seus coments para aquele artigo... saca? tipow artigo deixe aqui seu recado: e as pessoas vão comentando, ou "deixando" recados... Seria um mural de recados... pensei nisso.. mas os comentários mais recentes ficam "primeiro" ??? e é possivel o comentário ser "postado" somente após autorização ... pra nao correr o risco de neguinho escrever palavrao... etc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Seria um mural de recados... pensei nisso.. mas os comentários mais recentes ficam "primeiro" ??? e é possivel o comentário ser "postado" somente após autorização ... pra nao correr o risco de neguinho escrever palavrao... etc Sim, os comentarios recentes ficam primeiro, mas se me lembro bem você pode até alterar a ordem, quanto a ser postado somente após autorização sim o componente oferece isso sim, quanto aos palavrões o componente tem um suporte onde você informa as palavras proibidas. Veja este site onde ajudei a implementar o jComent: http://lacerdarodeio.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alessandro Torres 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2009 Seria um mural de recados... pensei nisso.. mas os comentários mais recentes ficam "primeiro" ??? e é possivel o comentário ser "postado" somente após autorização ... pra nao correr o risco de neguinho escrever palavrao... etc Sim, os comentarios recentes ficam primeiro, mas se me lembro bem você pode até alterar a ordem, quanto a ser postado somente após autorização sim o componente oferece isso sim, quanto aos palavrões o componente tem um suporte onde você informa as palavras proibidas. Veja este site onde ajudei a implementar o jComent: http://lacerdarodeio.com.br Beleza... ja instalei o JComments, mas to apanhando pra muda-lo para o portugues... você pode me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Qual seria o problema? você pode procurar a tradução em Compojoom.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alessandro Torres 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Qual seria o problema? você pode procurar a tradução em Compojoom.com eu tinha instalado uma versão mais antiga... agora tá tudo certo.. RESOLVIDO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Blza! precisando estamos ai!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites