safas 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Pessoal, estou tendo dificuldade em todos os projetos que faço no aspecto que mencionei acima. Sempre adiciono flash em meus projetos, tudo ok, porem, as vezes a animaçao que faço simplesmente nao carrega no site, o espaço fica em branco, e as vezes é necessario atualizar o browser pra corrigir. Atualmente eu tenho usado bastante o Chrome. O que será que pode ser? Já verifiquei os arquivos .fla e todos estao corretos, sao na maioria animaçoes basicas que nao usam programaçao, e acontece essas coisas. Alguem já passou por isso ou sabe o que pode ser? erro de navegador, servidor, algo do flash? obrigado pela ajuda =) abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 O plugin do flash está instalado corretamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
safas 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 O plugin do flash está instalado corretamente? Acredito que sim. Estou usando a versao 10. Tem como eu verificar se ele está 100 % ou está com falhas? Os arquivos .fla estao tudo ok. Ou meu pc está xarope e só acontece aqui comigo, nenhum cliente nunca me alegou algum problema deste porte. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Então talvez seu plugin não esteja atualizado. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites