LuX_ 2 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Bom dia galera, tenho a seguinte dúvida. Costumo fazer programação em ASP, PHP, JavaScript, HTML, CSS em um aplicativo chamado Notepad++. Ele deixa apenas o código colorido para você se achar. Não curto dreamweaver pq ele completa as tags e me deixaria mal acostumado. Portanto, gostaria de saber se alguem conhece um editor que apenas deixe o código em ASP.NET colorido... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Cara no mundo corrido de hoje quanto mais rapido se produzir melhor e é por isso que existe Dreamweaver, Visual Studio (Recomendando) até pq pra asp.net você tem que trabalha com webcontrols e sem ele é quase impossível... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuX_ 2 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Não Gosto de usar dreamweaver, e tbm não curto o Visual Studio. Gostaria de um editor simples, leve e que apenas ponha cores no código =D manja algum? valeu pela atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Um dia vi instalado na faculdade esse editor http://www.crimsoneditor.com/ similar ao Notepad++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gutoffline 1 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Cara da um da olhada no web matrix, é uma ferramenta reconhecida pela microsoft, leve(1 mb), acho que resolve seu probelma, segue link: Informações http://www.microsoft.com/brasil/msdn/produtos/WebMatrix/Default.mspx Nessa página você encontrará informações sobre a ferramenta, além de um link pra download da ferramenta e de um tutorial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuX_ 2 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Não entendi o porque do crimson editor. Não tem sintaxe de asp.NET. Vou ver esse que o guto passou! valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites