pauloceva 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Estou com o winXP SP3, IE 7 e KIS tudo normal, mas é uma máquina que mais minha esposa usa e de repente o IE 7 começou a não formar a página completamente, ficando o canto superior direito "mal formado" e de repente fecha sozinho aparecendo a mensagem que o Internet Explorer precisa ser fechado. Li alguns fóruns, mas fiquei em dúvida do que realmente fazer, se alguém souber algo concreto sobre o problema favor me informar. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Olá pauloceva, Bem-Vindo ao fórum iM. Você já tentou baixar a versão mais recente do Internet Explorer? Baixe e instale a versão 8 e veja se ocorre o mesmo problema Download IE 8, LINK. Isso também ocorre com outros navegadores ? (EX: Firefox). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 15, 2009 recomendo a atualização do navegador para a versão 8 ele está melhor que o 7 em termo de velocidade... mas ainda está pegando muito compartibilidade... pelo menos eu tive muitos.... até sites de bancos que exigem a instalação de plugins de segurança teve incompartibilidade... Eu só uso o firefox, não tenho nenhuma queixa dele... se quiser experimentar: www.firefox.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites