Ana D. 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Eu estou apenas comecando a usar AJAX e estou desenvolvendo uma pagina em que preciso popular uma CheckBoxList baseada no que o usuario digita (uma especie de AtuSuggest). Eu nao sei como popular a CBL usando AJAX. Meu codigo em VB.NET e mais ou menos assim: 1. Dim DatabaseConnection As New SqlConnection(ConfigurationManager.ConnectionStrings("MyServer").ConnectionString) 2. Dim selectSQL As String = "SELECT Name, Id FROM myTable" 3. Dim selectCMD As New SqlCommand(selectSQL, DatabaseConnection) 4. selectCMD.Parameters.Add(New SqlParameter("@name", SqlDbType.VarChar)) 5. selectCMD.Parameters("@name").Value = MyTextBox.Text 6. 7. Dim adapter As New SqlDataAdapter 8. Dim dTable As New DataTable 9. adapter.SelectCommand = selectCMD 10. adapter.Fill(dTable) 11. 12. MyCheckBoxList.DataSource = dTable 13. MyCheckBoxList.DataTextField = "Name" 14. MyCheckBoxList.DataValueField = "Id" 15. MyCheckBoxList.DataBind() Eu desconfio que em AJAX eu preciso usar a mesma ideia, mas nao sei como fazer. Por favour, alguem poderia me ajudar com isso? Desde ja, muito obrigada! Ana Claudia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET > Web Applications O que exetamente pretende utilizar do Ajax? O que quer fazer com o Ajax? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites